-->

SOBRE NÓS

Publicitária, consultora de imagem e bloggueira.
"A imagem pessoal é a ferramenta de comunicação mais poderosa que você tem!"
Meu trabalho é ajudar as pessoas a se sentirem melhor, seja através de dycas, looks, vendas de peças com preços dyghnos ou uma consultoria de imagem que faz qualquer auto estima elevar.
Esse blog é um canal de comunicação entre nós. Fiquem a vontade para escrever o que querem ver mais por aqui e fazerem seus pedidos!
Fico muito feliz em poder dividir um pouquinho do meu dia a dia com meus leitores, clientes e amigos.
Aproveitem pois o espaço é de vcs!!
Beijinhos,
Marcella Vinhaes 

23 comments:

Tati said...

Olá adorei seu site, e ameeeiii seus looks e suas roupas, falei sobre vc no meu blog,
www.phinerrima.blogspot.com

Entra lá.
Um beijos grande
Tati

*Suzan* said...

Oi Marcella! Vc poderia por gentileza me mandar seu e-mail? Eu precisava saber se vc pode conseguir uma meia-calça florida importada, te mando a foto pelo e-mail... Preciso saber se vc poderia conseguir, please!? Vc pode até ter quem sabe...o modelo. Muito obrigada.

Meu e-mail é: suzi_p@yahoo.com.br
Meu BLog: http://beautye-style.blogspot.com/

Bjins, Suzana.

Anonymous said...

Oi Marcela,

Passei só para parabenizar pelo site, lindo e bem organizado além do bom gosto das peças.
Já virei cliente de carteirinha.

Adorei!!!!!

beijos

Pati

Lara Martini said...

Adorei o site!
mas gostaria de saber, quanto é o frete..
Parabéns!
desde já agradeço... ;*

B-azaroseu said...

Oi Lara,

Obrigada, fico muito feliz de ter gostado!!

Olha, o frete varia em cada produto e de cada cep. Para vc calcular é muito simples. Basta vc clicar no botão de "comprar" do produto que te interessar e fazer uma simulação. Isso não fará com que vc tenha que finalizar a venda, entende?? É só realmente para que vc mesma possa calcular em cada produto que te interessa. Aí, caso vc queira realmente comprar, finaliza a venda por lá tb...
Bom, de qq maneira, no que precisar te ajudo, só preciso saber o produto e seu cep ;)

Obrigada,

Beijinhos,

Ma

crika said...

Marcelaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa..
Parabénsssss...vc é danada...kkk
Adorei o site, criativo, prático e objetivo.
As peças estão em um bom angulo e bem nítida...
Falei como estilista...tá, mas agora vou falar como consumidora...não vale ter roupas só pra magrela...tem que ter para as baleias...kkkkkk
Gostei de várias coisas...
Depois vou te ligar para ver..ok...
O tempo passa muito rápido né...vc levava o guga(socado) e eu o dudu pra natação... e vc sempre tendo as suas idéias criativas...sempre procurando alguma coisa pra não ficar parada...agora com certeza vc acertou em cheio...combina demais isso tudo com vc...
Sucesso sempre...
Bjs Cris

B-azaroseu said...

Cris querida... muito obrigada, vc é uma fofa mesmo!!! Obrigada por cada palavra sua. Estou muito feliz com isso tudo e faço com muito carinho para atender a todos. Meu sucesso depende diretamente da satisfação de meus leitores, amigos, clientes e seguidores!

Obrigada de coração.

Faço atendimento personalizado tb, qq coisa me liga, seria ótimo poder te atender ;)

Beijinhos querida!

Ma

B-azaroseu said...

Oi Camille, te respondi por e-mail, ok??

Beijinhos e obrigada!!!!

Ma

Anonymous said...

Marcelitaaaa.....amei te rever, continua linda, alias, mto mais linda. Olha amei o site, vou ser sua cliente com certeza, me deixe por dentro de tudo, sou consumista ao extremo. Meu e mail mebm@ig.com.br e cel 21 9171-1489.Vamos marcar um almoço essa semana? me liga. bjos Monica Motta

Erlene said...

Olá Marcela,
Vi o teu bazar, tem muita coisa legal. Parabéns!
Se precisares de alguma coisa aqui dos USA terei o maior prazer em atender.

Um abraço,

Erlene Schwamborn
erleneS@hotmail.com

Patricia said...

Oi Marcella,tudo bem?

Tenho acompanhado seu bazar que tem peças interessantíssimas e método de pagamento de super credibilidade! Então pensei... tenho algumas roupas lindas e de "marca" com etiquetas, ou seja, nunca usadas no meu guarda roupa que gostaria de... sei lá, saber se alguém tem interesse nelas, vendê-las e adquirir outras...entende? Gostaria da sua ajuda! Sabe como posso fazer isso? As peças que vende aqui, são suas? como funciona?! HELP ME PLEASE! Gratíssíma pela sua atenção! Beijos!

Patrícia Mara
patriciamarabarros@gmail.com

Tyfany said...

Olá Marcella!! Visitando blogs de moda (#vício) encontrei vc!! Achei o máximo, já q me lembrei q estou fazendo um bazar meu em casa e ja é susseçoo!! Seguinte, queria muito saber como faço pra colocar minhas roupithas semi novas (algumas com etiqueta)por aki!??? Posso enviá-las a vc? Fotos?? me responda pleaseee!! beijokas! meu email (aguardo anciosa) tyfany@gmail.com de Guaratinguetá interior sp!

Emanuele said...

Oi Marcella, adorei o bazar, pena que cheguei em cima da hora e a maioria das coisas que gostei ja estão vendidas, rs. Seus looks são lindos, você tem muito bom gosto. Gostei do oculos Armani.. será que ainda consigo? Bjos, Manu

B-azaroseu said...

Oi querida!!

Que bom q gostou!!! Fico muito feliz. O óculos está a disposição sim!! Corra que tem algumas pessoas interessadas em vê-lo ;)

Bjsss,

Ma ;)

Cris Moura said...

Oi, Marcella...aki é tua vizinha Cris Moura do Caribbean Village...nos conhecemos na piscina...adorei o site...parabéns!!!...as fotos são ótimas e as informacões bem claras...
Ah, já liguei pra uma amiga (Fabiana) aki do Recreio pra convidar pro bazar do próximo dia 11 aki no condomínio...muito sucesso pra ti!!!
Bjos, Cris

Anonymous said...

Olá Marcella!

Me identifiquei muito com seu perfil!
Sou advogada, mas desde o ano passado qdo resolvi abrir um atelier, estou no ramo da moda fazendo o que mais gosto de fazer: vestidos.

Moro em SP, mas meu namorado é do Rio então, qdo não estamos aqui, vamos sempre ao Rio Design fazer compras e claro, tomar um yogoberry básico.. ;)

Também sou mãe, tenho gêmeas de 5 anos, e concordo totalmente com vc: um final de dia perfeito pede a companhia de quem amamos e um bom vinho branco geladinho. :o)

Parabéns pelo site e pelo trabalho, viu?
Gostei bastante do que vi, o que me faz querer saber se vc tem interesse em parcerias...

Deixo aqui o blog e meu email para vc conhecer um pouco do meu trabalho e um pouco mais de mim tb: andrezafazio.blogspot.com / andreza_fazio@hotmail.com

Grande beijo pra vc e sucesso!!!!!! :o)

Dedé Brechó said...

Olá!
Amei seu site, lindas peças, looks...queria ter esse jeito pra conseguir me arrumar coléega, rsrs
Vamos trocar links?
Já te linkei
Sucesso...vou ficar sempre de olho
bjão

Anonymous said...

Bom dia Marcella,
Meu nome é Fabiana e moro em Belo Horizonte, e acompanho o seu site já algum tempo.
Mas vamos direto ao assunto... tenho interesse em fazer um curso de moda, e gostaria de saber se você pode indicar algum.

Um grande abraço.

Fabiana Diniz

B-azaroseu said...

Olá Fabiana, obrigada pelo carinho!

vc quer fazer um curso de moda aí onde mora? Já procurou saber se tem algum por perto? É para uso pessoal mesmo? me conta... Bjss, Ma ;)

Haylla - Loja Zart said...

Flor, que lindeza em!!
~~

@loja_zart
www.lojazart.blogspot.com

Anonymous said...

Ma,

Seu blog eh muito rico em conteudo! Eu amo blog e amei conhecer o seu!!!! Sensancional, criativo, friendly, de muito bom gosto tudo...da comunicacao- visula- pecas- autora.... o must!!!!!!
Muito sucesso e sorte!!!
PK
bjussss

Anonymous said...

Não a conheço mas é pessoa de muito bom gosto talentosa e sbre tudo muito cativante com este ,sorrisão fantástico.
Parábens.
Márcia

Friends said...

Oi Marcella! Seu Site está um Show! Parabéns! Bjs! Friends - www.friendsonline.com.br

Post a Comment