-->

Búzios, que delícia...


Meninas, Búzios é o meu refúgio espiritual, minha retirada mensal, meu aconchego, meu mimo, meu bem querer... A-D-O-R-O!!! Estive lá este final de semana e foi uma delícia, fondue à noite, tudo de bom! As companhias então... nem se fala, muuuito agradáveis. Em pé (esquerda) Patrícia Chagas - Chef de cozinha de nada menos que Eiki Batista - e Célia Petenná - super-na-moda-sempre-. Sentadas, euzinha - Blogeira, vendedora, consultora, empresária da moda... (me achei agora... hahaha) - e Érica Nogueira - super guia de viagens à Disney... Créditos tb a quem não está nas fotos, mas sim nos bastidores: querida Tereza - empresária dos biquinis mais disputados do Brasil (esperem news no verão!) e Manu - cheia de estilo, moda na veia...

Bom, bla, bla, bla.... Tirei umas fotinhos para descontrair o blog e começar bem a semana... Amanhã volto com novidades em vendas ( Acho bom, né... ;)

Muitossss beijinhos, boa semana para nós ;)

Ma




















2 comments:

Anonymous said...

Que praia linda ma, qual é??

Bjssss

Ju

B-azaroseu said...

Oi Ju querida - mega ligada no blog - Esqueci de falar... É João Fernandes... Lindaaaaaa demais!!!!

Beijão

Ma

Post a Comment