-->

LOOK DO DIA

Olá meninas!!! Quem me acompanha no Facebook ( acompanhe: b.azar o seu ) já recebeu meus agradecimentos hoje pela manhã por estar acompanhando dia a dia cada postagem de produtos novos no site e comprando os melhores!! O bom disso tudo é saber o quanto vocês estão ligadas nas melhores peças do site. Saem na mesma manhã que são postadas!!! TKSS millll!!!!

Esse é meu look do dia. Fui prestar consultoria ( PERSONAL SHOPPING ) hoje a tarde... Adorei, minha cli ficou linda e super feliz com o resultado. Vocês não tem idéia de como esse trabalho é gratificante para ambas as partes!! ( contato para consultoria : 21-78214770 ou e-mail : bazaroseu@gmail.com )



Look: Cardigã Maria Filó
Blusa Maria Filó
Cinto de couro Maria Filó
Bolsa Maria Filó
Saia Bobstore
Sapatilhas Mr. Cat

Beijinhos,

Ma ;)

5 comments:

Anonymous said...

oi Má, tava linda para sua tarde de personal!!!
acabei nem conseguindo acessar a internet :( perdi o Maria Filó :(
beijos
Erika

B-azaroseu said...

Oiii Erika!!! Nossa o vestido saiu na mesma hora que coloquei ontem... Fica para a próxima...

Obrigada por acompanhar!!

Bjsss,

Ma ;)

Bianca said...

Vc tá lindoooona demais!!! Adorei o estilo!
Os vestidos estão lindos, hein, Ma! Ainda não usei o estampadinho, vou usar numa festa q tenho q ir, prometo usar sapatilha e não all star, rss!
Vou te add no facebook, nem sabia que vc tinha! Um beijo enorme da sua clifã! hahaha

B-azaroseu said...

Oi Bi!! vc é muito fofa mesmo, obrigada, nos vemos no face...

bjssss,

Ma ;)

Anonymous said...

opaaaaa!!! quem tirou as fotinhas foi a fotógrafa oficial do site!!!rsrsrsrs
ficaram lindas amiga!!!! e... a cliente do dia fui eu mesma!!! ameiiiiiiiiii!!!!!!! vamos fazer de novo!!!!!! adorei tudo!!!! vc é show!!! bjssssss

Post a Comment