-->

LOOKS NATAL

Jantar de Natal...

Eu de Checklist e sandálias compradas em Orlando (não reparem na cara... hhahaha)


Luiza Giraldez de Espaço Fashion.


Thabatha Menezes de Farm.


Cláudia Giraldez de Sacada e Santa Lolla.


Carla Costantini de As Meninas e bolsa Animale.

Estou selecionando peças novas para o site. Fiquem de olho!!!

Obrigada de coração por esse primeiro ano de site. Cada comentário, cada venda... Vcs são especiais para mim. Mesmo sem as conhecerem pessoalmente, tem um pouquinho de mim em quem já comprou por aqui ou acompanha o site. E tem muuuito de todas vcs na minha vida!!! Obrigada por tudo. Boas Festas para todos!!

Beijos,

Ma ;)

2 comments:

Anonymous said...

Adorei os looks, Boas festas pra voce e sua familia. sabrina fukuwara

B-azaroseu said...

Obrigada Sa! Boas Festas para vc e sua família tb!!

Bjss,

Ma ;)

Post a Comment