-->

BUENOS AIRES - PARTE 1 - LOOK VIAGEM

Que saudades... É só eu ficar uns 3 ou 4 dias sem passar por aqui que sinto uma falta... Acabei de chegar da Argentina e resolvi postar rapidinho o look de viagem. Fui passar o FDS lá para assistir ao show bapho do U2!!!! Depois tem post do show... Reparem que fui no avião de blazer mais quentinho pois não aguento aquela friaca lá de dentro... Assim que cheguei, só deu tempo de trocar por um cardigã se não perdia a reserva do restaurante... Look: Blazer nude risca de giz: Espaço Fashion Camiseta: Forever 21 Legging: Zara Sapatilhas: Mr. Cat Bag preta: MK Cachecol: Maria Filó Bag militar: Forever 21 Cardigã lurex: Cantão Beijos, boa semana!! Ma ;)

3 comments:

Biiiiiii Lacerda said...

Bem vinda de volta ao lar, Hermana!!! Que lindas fotos, o blazer é demais hein, viu como valeu a pena? rs... Mais tarde nos falamos, um beijo enorme!

B-azaroseu said...

Oi querida!! Obrigada, vai ficar ótimo com um shorts tb!! Me liga para eu te dar suas encomendas ;) Beijão

Biiiiiii Lacerda said...

Na foto não dá pra ver o detalhe da risca, depois tira uma foto no claro do look com um short!! Vai ficar MARA!

Post a Comment