-->

LOOK DO DIA A DIA - WHITE IS THE NEW BLACK

Oi meninas! Hoje adotei o visual total white coordenado com pool azul e acessórios claros. Achei que o cintinho de onça quebrou o look "enfermeira" e deu bossa a produção. Confesso ser uma refém do branco, minha cor preferida. Estou adorando essa tendência do branco total depois de anunciada a volta das cores fortes para a nova estação. Ele veio para dar luz ao look, leveza total, cara de limpinho mesmo.
Devemos tomar cuidado com as transparências que ficam super deselegantes. Nada de lingerie aparecendo sob a roupa, ok?? #never





" />


I'm so sorry por não ter foto com as sapatilhas que estava usando, a única que tirei de corpo inteiro ficou péssima #carademonstra
O bom de tudo é que vcs já conhecem as sapatilhas, são aquelas hit da Capodarte douradas que eu amo muito!

Como ter esse look:

Look total Zara
Cinto B.azar o seu
Bag Maria Filó
Pulseiras Folic
Anel Josefina
Relógio MK

Beijinhos,

Ma Vinhaes

4 comments:

Anonymous said...

Adorei o look, ficou linda.
que bolsa maravilhosa!!

ei Ma, quando terá vestidos para vender?
estou na espera.

att
Sabrina

RPQTQuero said...

aaaaaah
eu aaaaamo os cardigans da zara!!!
Devia ter comprado um de cada cor :(
Eles casam com quase tudo, neah?!
Amo amo amo
=***
Dai

Lorraine said...

Amei seu blog, achei por acaso no google!
depois vai lá visitar o meu
bjos do Blog da Lô
http://modabylolo.blogspot.com
@blog_da_lo

Pamela said...

AMO tanto os looks que vc monta com essas pulseiras que comprei uma igual na Folic! :) hahhahaha! Bjoooooooo

Post a Comment