-->

FÉRIAS + COMPRAS + VENDAS

AVISO IMPORTANTE!!!


Chegou a hora... Estou saindo de férias com a família... Serão férias de diversão, comprinhas e novidades para o site! PROMETO tentar de tudoooo para postar news para vcs durante este período. A frequencia não será a mesma, porém vou recompensá-los com muita coisa MARA para mostrar e vender aqui no B.azaroseu na minha volta.

Por isso tudo vale lembrar uma coisa muuuito importante:

VCS PODEM CONTINUAR A COMPRAR PELO SITE DURANTE O PERÍODO QUE ESTAREI AUSENTE, PORÉM TODAS AS ENTREGAS SERÃO FEITAS A PARTIR DO DIA 05/10/2010.

Ou seja, o site continuará livre para compras, mas eu só poderei enviar mercadorias compradas no período entre 15/09 a 04/10 a partir do dia 05/10.

E... reservem um dindin para as comprithas!!!!! Vou trazer coisas que todos vão AMARRRRR!!!

Beijinhos para todosssss!!!

Ma ;)

3 comments:

Anonymous said...

To adorando a idéia de juntar dindin para comprar muuuito depois!!!! Beijos e boa viagem!!

Laiz

Bianca said...

Caramba, tudo bem q vc tá se divertindo, mas to com saudadeeee, rsss!

Vc já deve estar chegando... Aproveita bastanteeeee!

Bjokas imensasss

B-azaroseu said...

Meninas, me desculpem pela falta, mas estou mega sem tempo aqui!!!! Jájá estarei de volta e tudo voltará ao normal... Saudades do Brasil...

Bjsss,

Ma ;)

Post a Comment