-->

HAVAIANAS

Minhas Havaianas queridas... Gente, vou antecipar um pouquinho o post de amanhã e contar para quem ainda não sabe que viajarei essa semana (amanhã conto mais!).
Bom, para essa viagem onde vou andar muuuito no sol a maior parte do tempo fiz uma escolha confortável para meus pés: HAVAIANAS!!! Tem alguma coisa melhor???
Escolhi estes dois modelos, o primeiro da FARM e o segundo da própria loja Havaianas. Reparem no detalhe da flor do segundo par. Vc escolhe o modelo de havaianas que quiser e um par de pins para serem colocados na hora que variam entre R$ 8,00 e R$ 20,00.





Lindas... E aí, gostaram dos meus mimos? ;)

Beijinhos,

Ma

1 comment:

Brechó MARA said...

Querida, achei o seu blog lindo, o meu preferido dos que eu visitei. Me inspirou a fazer um brechó-blog pra mim tbm! hehehe Te linkei lá no meu e se vc me puder linkar, agradeço!

http://brechodamara.blogspot.com/

Abs!

Post a Comment