-->

SOFT FASHION SHOW LE LIS BLANC

Meninas, ontem foi a reinauguração da loja da Le Lis Blanc no Rio Desing Barra e eu dei uma passadinha por lá, onde rolava um soft fashion show com modelos lindíssimas desfilando a nova coleção outono inverno 2011. A loja foi reaberta em um espaço mais amplo, trazendo um novo conceito de arquitetura e a Linha Casa da Le Lis Blanc #phynademais.





O peep de oncinha já está cravado no meu coração, quase morri quando vi - hellouu coelhinho da Páscoa??? - já faz parte da minha wish list. A coleção inteira está fantástica e a linha casa... afff linda!!

Meu look estava simplérrimo, visto que não era meu paradeiro para aquele dia, apesar de ter recebido o convite, estava fazendo avaliação de um closet #personalorganizer.

Renda: Forever 21
Shorts: Le Lis Blanc - vai sair andando sozinho - #NOT#
Flats: Santa Lolla
Bag: Zara ( a venda aqui no blog )

E as novidades do blog??? Várias peças legais, né??? Me aguadem... hahahaha!!!

Beijosss,

Ma ;)

No comments:

Post a Comment