-->

Camisa Abercrombie malha cinturada - Tam. S/P - R$ 39,00



5 comments:

Joana said...

oi! estou interessada nessa blusa. Ql seria a forma de envio? meu cep é 88070 760. vc está aberta à negociar o valor total? bjs e aguardo contato, ok?

B-azaroseu said...

Olá Joana, obrigada pelo contato.

O frete por sedex sai R$ 26,80 e por pac R$ 13,30.

Poderia fazer o valor total dela por pac a R$ 48,00

Bjs,

Ma ;)

Valentina C. said...

Oi (:
estou muitissimo interessada nessa blusa, mas eu gostaria de saber se ela serve em uma pessoa que veste tam. 34 ! e para o cep 37500-000 quanto ficaria ?!
bjs ;*

Valentina C. said...

Oi (:
Eu gostaria de saber a qual tamanho daqui do Brasil que corresponde a S/P ! e por quanto ficaria essa blusa com o frete para o CEP 39750-000 !
bjs ;*

B-azaroseu said...

Olá, essa camisa veste tam. P 36.
Vcs podem calcular o frete pelo botão Calcular Frete no link do produto.

Obrigada meninas, a camisa aind esta disponível e é linda ;)

Beijinhos

Post a Comment