-->

MARIA FILÓ NAS NUVENS...

Da esq. para dir. as queridíssimas Aninha, eu e Carol
Colar de coração que já é meu...
Simone e Natália lindinhas
Maxi blusa coisa mais linda da vida que tb já é minha. O vestido da mulher é um tecido floral aplicado na blusa e a bolsa um bróche espelhado... Gente estou in love com ela...Acessórios...

MENINAS, ONTEM DEI UMA PASSADINHA NO LANÇAMENTO DA NOVA COLEÇÃO DA MARIA FILÓ E A-M-E-I!!! ESTÁ TUDO MUITO LINDO.
O TEMA É NAS NUVENS, NADA MAIS SUGESTIVO PARA A PRÓXIMA TEMPORADA, MUITAS FLORES, RENDAS, TRANPARÊNCIAS, LUREX... OS ACESSÓRIOS? AI AI... SÓ VENDO... E VALE A PENA VIU MENINAS?! FIZ A FESTA POR LÁ... JÁ ESTOU NAS NUVENS COM ESSA COLEÇÃO!!!

BEIJINHOS ;)

MA

6 comments:

Anonymous said...

Ma,

Adorei as dicas, vou correndo pra lá hoje comprar tuuuudo!!!!!!
Realmente eu fiquei "nas nuvens" com essa coleção...rsrsrsr

bjs
Pati

B-azaroseu said...

Vale muuuito a pena!!!!!

Tudo lindooooooo!!!!

Bjsss

Ma

Anonymous said...

Adoreiii Ma!!!!!

Lacinhos de Poá said...

ADOREI"!!! Eu tb amo a MF... mas aqui em SP as vezes demora um pouco mais que no rio para chegar ;(
Adorei o blog
bjs

JUSINHA said...

existe como comprar pela internet roupas da maria filo?obrgada...essa coleção atual: nas nuvens

B-azaroseu said...

Olá querida, posso ver para vc sim... me mande e-mail dizendo se tem alguma peça específica que vc queira, ok?? bazaroseu@gmail.com

bjssss,

Ma ;)

Post a Comment