-->

Look verão - Blake Lively


Meninas, estou eu lendo a VOGUE qd me deparo com uma fotinho da Blake Lively ( juro que não é obsessão, hahahaha... ) que nos mostra mais do que nunca as curvas em ALTA na próxima estação... Ok, ok, vou ter que caprichar mais na alimentação para ver se chego lá, vou fazer um esforço para dar uma encorpada e encarar a alta do verão: CURVAS, VOLUPTUOSIDADE (adorei a palavra... plagiei da vogue, hehe ) !!! Sim meninas, isso mesmo... As passarelas já nos mostraram um pouco disso e cá estou eu admitindo que ser tão magrinha como eu não tem a menor graça... As curvas fazem a diferença mulherada!!!! Vamos botar o decote para jogo e mostrar o que temos de melhor no verão ;)
Ahhh, só para dizer... Adoro biquinis todo branco... Não fica lindo?? Não tem erro...

Beijinhos

Ma

PS: Sorry pela overdose de Gossip Girl...

3 comments:

Anonymous said...

Hahahaha, adorei a overdose, amo ela, linda demais!!!

Beijão, JU

Anonymous said...

Curvas, sem exageros... mesmo assim magrassss...

beijos, Marcinha

B-azaroseu said...

Meninas, magras, com curvas sem ser esqueléticas... Uma magra saudável é sempre bonita!! Mas tb acho que um pouquinho de curvas a mais é bem legal... bem brasilero!!!

Bjsss ;)

Ma

Post a Comment