-->

Look do dia: Floral + Renda!!

Olá pessoal (minha filha que fala isso, hahahaha)!!!! Quero apresentar meu desejo da semana junto ao meu look fresh de hj... A bolsa prata da Maria Filó... Ai gente, tô in love... Não vai ter escapatória... já estou sentindo aquela palpitação no coração sabe? Aquele tike nervoso? Olha como ela é linda...





Ela é toda prata com a alça de couro... lindinha demais...
Gostaram do look? T-shirt Farm, renda underwear MariaFiló, cinto Maria Filó, saia Zara, colar coração Maria Filó e sapatilhas Arezzo. Ahhhh, claro... bolsa Maria Filó....

Beijinhossss,

Ma ;)

7 comments:

Bianca said...

Tá linda, como sempre... Estilo buziano! Rsss... A bolsa é maravilhosa. Eu tenho uma bem parecida, mas é toda de couro prata. Já tenho há tempos, ótimo investimento, dá um "tcham", rsss... Bjokas, flor!

B-azaroseu said...

Obrigada querida!!! Adorei o estilo Buziano... hhahaha!!!! Ainda não comprei a bolsa, mas ela é linda, né???? Amei....

Beijão,

Ma

amanda pereira said...

Vc tem uma filha??? Não acredito!! Tem quantos anos ela?? =)
Amei seu look, como sempre!!
Beijos, flor!

B-azaroseu said...

Amandinha... Tenho 2 filhos!!! Um de 6 anos, o Gustavo e outra de 2, a Carol. Vai lá no link looks mais antigos que bem tem eles por lá!!!!

Obrigada linda!!

Beijinhos,

Ma

Anonymous said...

O look tá lindo (todo). Mas esse underwear de renda é fantástico. Você não vai ter nenhum para vender? Beijos Alexandra

B-azaroseu said...

Obrigada!! Essa rendinha é linda mesmo, combina com várias coisas... Mas ela é cara para colocar aqui... acho que não teria saída... o pessoal procura por coisas mais baratinhas.... De qq maneira vou procurar por alguma mais em conta, ok??

Beijão,

Ma

DanielComRJ said...

Top

Post a Comment