-->

MOM STREET STYLE - NY

Esse post é em homenagem a mãezinha mais maravilhosa do mundo, Cristina Vinhaes! Minha mãe mora em NY... Yes baby!! Dá uma invejinha branca, né?? Ela me manda taaanta coisa gente, vcs nem imaginam. Todos os nossos amigos que vão para lá voltam com encomendinhas para mim ;) Mas sempre que posso estou lá (fui em novembro da última vez, lembram? e já quero ir novamente $$$$ hahahaha)!! Miss you mommy!!!!






As fotos não estão lá uma maravilha #roubadasdofacedela, mas vale a intenção, né meninas???


Parabéns a todas as mamães lindas deste mundo.


Beijinhos,


Ma ;)

4 comments:

Unknown said...

hola Cristina
I miss you...you are delicious

Michael

Unknown said...

where is your friend...amigo Nello?

Unknown said...

how is Gustavo...remember you missed Gustavo when you were
in NY working for the Jews...you used to tell me I was delicious
and lindo :)

Unknown said...

tell your mother I miss her...e-mail me at Tonnag190@aol.com....Michael

Post a Comment