-->

LOOK DO FINAL DE SEMANA DUPLO

Para começarmos bem a semana post de look duplo!

Look 1

Usei esse look domingo para trabalhar... Sim atendo sábados, domingos e feriados... #médicafeelings. Meu marido perguntou se eu estava saindo para um rodeio, pode? Ai, esses homens... Não entendem nada mesmo :s

Adoro esse visual cowgirl de colete + botas. Acho que tem uma pegada boho, vejam.





Look 2

Me sinto muuuito alta de saltos meninas. Tenho 1,70 e sou bem magrinha, por isso quando uso um me sinto na passarela hahaha... Fico meio sem jeito mesmo, acho demais, por isso amo usar flats. Esse look usei para fazer uma matéria aqui para o blog que sai essa semana com uma dica ótima de comprinhas que amamos, fiquem de olho. Reparem no meu anel owl fofo! A camisa de paetês deu um pequeno ar glam no look. Confiram:




Look 1: T-shirt Maria Filó
Colete Farm
Shorts Cantão
Bota Maria Filó
Bag Maria Filó
Óculos Fóssil
Look 2:
Camisa Forever 21
Saia Espaço Fashion
Anel Coruja Josefina
Open Boot Le Chic

Bem diferentes, né? E aí qual vcs preferem?

Beijinhos, boa semana!
Ma ;)

No comments:

Post a Comment