-->

ACHADO IMPERDÍVEL: OITO & OITO

Meninas atenção para esta dica imperdível!!

Sempre desejei comprar as bolsinhas da Farm, New Order, Mr. Cat e etc mais baratas - ou antes que elas esgotem (principalmente as da Farm) - Pois bem, descobri a OITO & OITO que é uma fabricante de bolsas de couro aqui do Rio de Janeiro, que além de fabricar para essas lojinhas que amamos, atua neste mercado há mais de 15 anos e abriu sua loja com uma marca própria e preços super dyghnos. Quem mora por aqui não pode - de jeito algum - deixar de conhecer a loja. É de pirar com tanta bolsa linda inspireds nas coleções hits da estação.
Confiram algumas das it-bags a venda nesta coleção.




Olhem essa mochila de matelassê super descolada...
Tachas + franjas. Amei essa ;)


As sócias Fofas de tudo Viviane e Rafaela

E tem mais!!!! Elas prepararam uma surpresa MARA para as leitoras daqui do B.azar... Mas eu só conto amanhã... Não percam pq é presentinho para vcs ;)

Quem quiser conhecer mais um pouquinho acesse o site www.oitoxoito.com.br e confiram a coleção completa.

A loja OITO & OITO fica na Rua Roberval Cordeiro de Farias, número 346

Recreio dos Bandeirantes - RJ

Telefone: 21 3256.1249

Eu já fiz minhas escolhas, depois me contem quais foram as de vcs!!

Bjks,

Ma ;)

2 comments:

ROUPAS DA MÁ said...

adorei a dica.
já fui no site delas e ameeeeei cada bolsa.
a toda em cobra, o que é isso? amo animal print e ela está um arraso.
elas não fazem venda pela internet?
bjk, má

Anonymous said...

Adorei a dica tbm.
Tem uma indicacao do local, perto de que fica esse endereco no Recreio ? Abracos Cris.

Post a Comment