-->

PERSONAL ORGANIZER

Mais um pouquinho do último closet que tenho trabalhado neste último mês. Acho que minha cli gostou do resultado! Ela tem muita roupa e foi um pouco difícil de organizar, um desafio mesmo para mim. Depois de várias comprinhas, consegui organizadores de tamanhos diversos e modelos lindinhos que deram um ar gostoso dentro do closet. Sim meninas, temos que ser criativas para arrumar nossas coisas e "desapegar" do que não usamos mais ou está muuuito velhinho - por mais que isso seja doloroso ;) - Mas pensem que é para o bem. A arrumação renova as energias, deixa espaço para que elas consigam fluir e daí tudo se transforma, até sua vida!!! Hahahaha, vocês devem estar rindo de mim, mas é pura verdade o bem que essa transformação causa. Incrível mesmo!!!

Confiram o resultado:






Antes que me perguntem, comprei todos os organizadores na ETNA e TOK STOK. Alguns com precinhos melhores, outros nem tanto... Porém todos com sua função de organizar e embelezar o closet.

Espero que tenham gostado. Quero saber, hein??


Beijinhos,


Ma ;)

1 comment:

Biiiii Lacerda said...

Ficou lindo, Má... Muito organizado!!! Nossa casa é nosso templo, e nosso closet é nosso castelo, rs! Como já diz o feng shui, a arumação da casa tem TUDO a ver com nosso estado de espírito, com nossa alma! Parabéns por proporcionar essa mudança na vida das pessoas!
Sucesso!
Beijo grande!

Post a Comment