-->

LOOK DO DIA A DIA + MINHA NOVA PAIXÃO

Hoje o post é especial. Tive algumas reuniões e fiz uma produção clássica com blazer e skinny preta. Confiram o look, mas o melhor ainda está por vir...




As reuniões foram no shopping Rio Desing Barra, e como de costume tive que dar uma voltinha para olhar as news... Estava de olho mesmo nos sapatos, estou precisando comprar uns pares novos, tenho tão poucos... #not
Então passei pela CAPODARTE e resolvi entrar... Meninas comprei a sapatilha mais confortável ever!!! Vcs não tem noção, parece que estou pisando nas nuvens ( fazendo post com as saptilhas nos pés... ). A dona da loja estava lá - uma querida de tudo - e me explicou a preocupação que a marca tem com o conforto além é claro de estarem super antenados com as tendências. Fiquei apaixonada gente, juro queria levar todas mas fiz minha escolha... 


Confiram as cores e imaginem como foi difícil escolher uma só...

A mais nova colaboradora do blog, minha querida também consultora de imagem Thábatha Meneses não resistiu aos modelos maravilhosos e fez sua aquisição...



Fantástico né meninas??

Quem não conhece vale a pena dar uma passadinha para conferir os modelos da loja. Ela está liquidando e nós adoramos uma promoção, não é verdade???
A CAPODARTE fica no segundo piso do Shopping Rio Desing Barra.
Contato : 21- 2497-3740 #ficadica

Como ter o meu look:

T-Shirt Zara
Blazer Espaço Fashion
Skinny Le Lis Blanc
Scarpin Santa Lolla
Sapatilhas CAPODARTE
Bag Armani
Relógio MK
Anel Josefina
Pulseiras Folic
Óculos Ray Ban

Beijão e um excelente FDS!

Ma Vinhaes

3 comments:

Anonymous said...

Ma por favor o relógio Mk é o pequeno ou médio? Adoro o blog.. passo aqui todos os dias|!!
Obrigada bjs Fabi

B-azaroseu said...

Olá querida, obrigada pelo carinho!

O MK é o pequeno!!!

Beijão,

Ma Vinhaes

Anonymous said...

Que linda.. obrigada por me responder!! bj

Post a Comment