-->

DYCA BIJOUXS PRISCILA LOUREDO

Tenho uma dyca mara meninas! As bijouxs da Priscila Louredo. Muitas já me escreveram perguntando sobre minhas pulseiras e venho colocado os créditos nos looks do dia a dia. A Pri é uma fofa, antenada e tem um preço super dyghno. Vocês podem encomendar as bijouxs por e-mail que ela envia para todo o Brasil. Selecionei as que eu mais gosto para vcs darem uma olhadinha.

Amo essas de couro tressé
Todas podem ser com fecho de ouro ou bijoux
Algumas ds minhas produções com elas





São lindas né meninas??? A Pri atende pelo e-mail priscila.louredo@hotmail.com .
Sua marca conta ainda com pulseiras infantis, cintos, colares e algumas novidades que estão por vir. Ela fornece para as novelas da Globo e Record e faz peças sob encomenda, não é o máximo?
Corram, mandem seus e-mails e façam seus pedidos!!
Eu já quero mais modelos... #compulsiva

Beijinhos,

Ma Vinhaes

No comments:

Post a Comment