-->

LOOK DO DIA A DIA + MIRELA SANTOS E VÂNIA LOVE

Meninas, hoje fui fazer um editorial de moda com a modelo Vânia Love, e a apresentadora Mirela Santos esteve lá cobrindo o ensaio para a Rede TV. Duas queridas! A equipe toda está de parabéns. Confiram como foi um pouco do meu dia e o look de hoje.





Vânia Love e Mirela


O studio mara de Drica Donato



Acessórios e meu vício... Coca light plus!!


Gostaram? Vcs sempre me perguntam um pouco do meu trabalho, então resolvi postar hoje...

Ahhhh, no final do ensaio tiramos umas fotos sobre aquele assunto de ontem, lembram?? Hehehe... Aguardem as novidades!!!

Como ter o meu look:

Jaqueta Eclectic
Maxi T-shirt paetês Forever 21
Legging B.azar o seu ( novidadinha aguardem! )
Sapatilhas Mr. Cat
Acessórios Folic, Priscila Louredo e H.Stern

Beijão,

Ma Vinhaes

2 comments:

Pamela said...

Que maxi lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa essa sua! Adorei! Nãomcomento sempre mas todo dia dou uma passadinha aqui ;)
Bjooo, querida!

B-azaroseu said...

Obrigada lindona!!!

Bjbjbj

Post a Comment