-->

LOOK DO DIA A DIA

Tenho que falar... Fui na Zara hoje!! Comprei meninas... não teve jeito, tive que deixar um dindin lá #falidinhadasilva
Essa profissão tem disso, né? Você sai para comprar roupas para as clientes e compra também... Aff!!
Brincadeiras a parte, temos que concordar que é impossível sair de dentro daquela loja sem uma peça.
Depois passei pela Animale e fiquei de cara com tanta beleza!! A coleção está incrível, mas a skinny de paetês que eu quero ainda não chegou nas lojas, btw conferi as peças baphos de lá ( são tantas... aiai... )
Meu look de hoje é arrumadinho meio boho... Tentei fazer a linha "tô nem aí e vou ao shopping de shorts jeans" mas tive que trabalhar a seda na blusa para dar bossa a produção.






Como ter esse look:

Blusa deusa sedinha Zara
Shorts Farm
Sapatilhas Capodarte
Bag MK
Colar Forever 21

Vai subir o primeiro post daquela "novidadinha"... Obaaaa!!!

Beijinhos,

Ma Vinhaes

No comments:

Post a Comment