-->

LOOK DO DIA A DIA - CALÇA FLARE

Já tinha um tempo que eu coloquei na minha cabeça que queria achar uma flare jeans com um ar casual chic, tipo um jeans mais arrumadinho... #alfaiatariafeelings
Procurei, vesti várias e nada do que eu exatamente estava projetando para mim. Eis que, terça feira, FNO bombando, entro na Maria Filó e me deparo com a flare mais linda ever!!! Amor a primeira vista girls, confiram.





E o coração no bolso gentemmm??? Ownnn, love love love!!!

Como ter o meu look:

Flare jeans Maria Filó
Camisa Forever 21
Cinto Capodarte
Sandálias Zara
Bag Tommy

Beijos,

Ma Vinhaes

1 comment:

INVENTANDO MODA said...

Ando apaixonada por minha flare jeans também!!!

Ficou lindo o lookd Ma.

Bjs bjs bjssss,

Camilla Marins
www.inventandomoda.com.br
@blogIModa

Post a Comment