-->

DYCA - MAIS QUE ASSESSÓRIO


Uma das coisas que amo fazer é conhecer marcas, blogs e sites novos. Passo horas bisbilhotando dycas, looks e é lógico, coisas bacanas para comprar #compulsiva

Minha dyca de comprinhas com preço super dyghno é a loja virtual Mais Que Acessório. A Natasha, responsável pela marca, cuida do site que além de vendas também dá dicas e  faz super promoções. Vale conferir.

Separei algumas peças que amei e já entraram para minha wish list. Confiram.

Quero várias dessas!!







































Tudo muito lindo e de bom gosto. Réplicas de jóias perfeitas!

Adoro, uso e recomendo Mais Que Acessório .

Ma Vinhaes

4 comments:

Então, Vendo! said...

Tenho coisas lindas no meu blog tambem!!!
tenho certeza q vc vai ADORAR!!!

http://entaovendo.blogspot.com

ANICK PORTUGAL said...

como faço para entrar nesse site? não estou conseguindo.
Bjs
Anick

Anonymous said...

Anick, segue o link:

http://maisqueacessorio.com.br/

bjks,

Ma

Anonymous said...

Lindos , Lindos !!!

Estão de Parabéns pelo gosto refinado.

Bjs

Post a Comment