-->

DYCA - CUTE AND CHIC T-SHIRTS

Meninas preciso dividir com vcs a marca que está me deixando enlouquecida no momento, a Cute and Chic. Todas sabem o quanto amo Tees, T-Shirts, maxis... Adoro o estilo básico e elas me proporcionam isso no meu dia a dia. Ontem chegou a minha primeira T-Shirt da marca e estou completamente apaixonada, usei hj mesmo #lookdodia. Acontece que amei tanto a qualidade da T-Shirt que vou mostrar para vcs um pouco mais das outras que estou de olho também!! hehe...
Andei bisbilhotando o site e li que a Cute And Chic, é resultado da parceria entre duas amigas que compartilham várias ideias em comum e a mais afinada entre elas é a paixão por moda, estilo e ícones fashion. Valendo-se do conceito hi-lo, apresentam as t-shirts que podem compor esse visual, misturando elementos de luxo com peças mais simples. Mari Cavalcante e Ana Paula Barros assinam pelas peças cheias de atitude da marca. Confiram um pouco das minhas escolhidas.









São super estilosas. Eu amei conhecer a marca e já virou minha queridinha.
Para conhecer mais um pouquinho sobre a Cute and Chic clic aqui.

#ficadyca Espero que aproveitem ;)

Beijinhos,

Ma Vinhaes

No comments:

Post a Comment