-->

EVENTO CAPODARTE

Meninas ontem rolou um evento na Capodarte do Rio Desing Barra e eu estive lá prestando consultoria as clientes. Como todos os outros cocktails, foi um sucesso. Clientes e amigos se reuniram para uma tarde de comprinhas e bate-papo. A coleção está uma delícia de se ver! Dá vontade de levar tudooo. Estão chegando coisas novas toda semana, por isso quem ainda não passou por lá, corre que ainda dá tempo! Confiram um pouco do evento.



Coleção mara de píton


Cristina Masset, euzinha, Janira Belmiro e Viviane


Janira e as queridas de tudo Capodetes!


Eventinho rolando...


Must have



Ai gente, tanta coisa linda... Só indo lá conferir mesmo!!

Já já sobe post com meu look completo, ok??

Contato Capodarte Rio Desing Barra - 21-24973740
Beijos,

Ma Vinhaes

1 comment:

debora miho said...

Maaaaa!!!Pena q eu não fui... :( vc tava LINDAAAA como sempre...amei o macacão, alias vc NUNCA ta feiaa, sempre linda, amiga, gentil e...estilosa!!!!Obrigada por ter entrado na minha vida!!!! Viu??

Post a Comment